Usina de Letras
Usina de Letras
25 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62288 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Litígios Passageiros -- 16/04/2000 - 18:31 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aprecio os homens de boa vontade, quando eles não tem intenção nenhuma..

A flor é a melhor desculpa para qualquer burrada ocasional e estúpida.

O congestionamento é a melhor desculpa. Dai a grande vantagem de se morar numa cidade devassa e grande.

O único tesouro que tenho é um velho besouro que, sempre que vou ver o Jornal Nacional ele pousa no nariz do Bonner.Por isso sou desinformado.Fico horas vendo o besouro passear pela TV.

Não tenho a mínima idéia prá que que fui construído. Sei, no entanto como fui arquitetado: na calada da noite, em juras de amor eterno, mas onde o pai hoje está na China e ela no Japão.

Os velhos tem tudo para ensinar e os jovens tem tudo para ignorá-los.

Minha mulher é uma santa; só não mando rezar uma missa prá ela porque o pároco mandou ter cautela.

É de amor eterno em amor eterno que aprendi que o verdadeiro amor eterno é aquele que sacode igual a uma locomotiva.

O pastor me disse"as portas da eternidade estão abertas para você".Foi quando o céu se fechou. O Tietê transbordou e além da porta levou minha TV que ainda conseguia pegar a Globo com alguns chuviscos.

Meu maior amor e eterno amor de minha vida ficou enguiçada com seu carro na Marginal do Tietê. Ela achou um mecânico e levou a mulher junto.Ela me telefona do celular e me avisa: Estou indo com meu novo amor pro fim do mundo. E eu lá sabia que no fim do mundo pegava celular?

E disse o policial:"Todo mundo é suspeito até que apareça o verdadeiro suspeito".

Em festa de criança, a mãe é que faz anos.

Não se importe com que fale mal de você; se preocupe com aqueles que falam bem.

O primeiro amor a gente nunca se esquece, principalmente se não usar camisinha.

Nossos apartamentos são apertados e minha vizinha só pode ser louca: toma banho e pendura as calcinhas na minha janela e eu penduro o marido dela na cornução.

Já disse: às vezes não dá; mas dai ela compreender o ser humano são outros 500 anos.

O cão corre atráz do meu carro porque ele pensa que eu sou uma bruta cadela.

No vazio de minha vida sempre teve uma mulher para enchê-lo, purificá-lo e desgraçá-lo.

Não saio a noite com estranhos a não ser que ela seja uma estranha do meu amigo

Tenho uma mulher que fala tanto que, quando quero falar, ela manda eu falar, mesmo! Tão inacreditável como a história do descobrimento do Brasil.

Sou humano, por isso peco dez vezes em seguida e sou perdoado por insuficiência de provas.

Ninguém me quer como testemunha porque tenho duas amantes.Uma ré e outra juíza.

Dois pesos, duas medidas. Fico com a mais leve e com a menor das medidas.O vestido, a gente tira fora.


A vida humana está tão desvalorizada que nem Deus acredita mais em Inferno.

A pior solidão é quando você fica preso num elevador com uma senhora mulher e o elevador volta a funcionar exatamente 1 minuto depois.

O valente sempre tem uma arma escondida.

Não se deixe levar por pensamentos maldosos. Pratique-os.

Falando em luz eterna só acredito na luz elétrica e no transformador do lado de minha casa.


O maior amor de minha vida aconteceu com uma menina linda de 15 anos. Mas isso foi quando eu tinha 90 anos idade.

A mulher não foi criada para ser entendida ou analisada e sim para ser amada.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui